Photobucket

Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sinto Falta.....

triste Pictures, Images and Photos

Sinto falta de um amor que me fazia viver e sentir a pessoa mais Amada!!
Gostava de acordar e saber que você pensava em min...que fazia questão de ouvir minha vóz...sentir meu amor e carinho..háaaaa....hoje vivo de um passado lindooooo....de um sonho que acordei....e vi que estava só...O carinho que vinha a minha direção me fazia renasçer...brilhar...vibrar...era muito lindoo...
O tempo me fez acordar para um amor que não podia e não devia acontecer!! mas era Amor e eu não tinha culpa de nada...Eu não pedi nada!! eu só queria sentir amada!! Eu só queria saber que em um outro lugar..mesmo longe...sim....longeeeee...era o Amor mais puro!! Essência!!!
você me acostumou...ou melhor você me deixou mal acostumada!! e depois saiu de mansinhoooo...sei que de certo modo você e Eu não podiamos viver esse Amor...mas podiamos conversar sobre "Ele"com maturidade e sabedoria....Assim eu não sofreria tanto!!!
Você me deixouuu ...silenciouuuu e machucou!! Acabou o Encanto...só restou um coração solitário e sangrando por dentro...mas o que me faz hoje ser forte é saber que meu amor foi inocente ... meigo... não pediu nada em troca!!!
Até hoje não entendi por que Amei...só sei que vivi emoções que desconhecia....
Vivi Emoções!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e desejo a Todos muito Amor e Paz.
Um cheirooooo e um beijoooooo...