Photobucket

Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Pergunto-me...

Porque falar
Se seus olhos já me dizem tudo.
Porque jurar.
Se nossos corações, já batem o mesmo compasso.
Porque a ânsia de me dominar?
Se já pertenço a você...
Porque a insegurança?
Se já não existo sem você..
Porque as perguntas?
Se já tem todas as respostas...
Porque a distância?
Se a vontade e ter você do meu lado...
Porque o meu medo de te amar?
Se não adianta mandar no coração.
Por você?
Porque não adianta tira da mente.
Uma pessoa que a cada instante.
Meu coração.
Meus sonhos.
minha alma.
Fazem questão de relembrar que existe você...

" Se nossos momentos forem passageiros (espero que não)
quero que nossas recordações sejam eternas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e desejo a Todos muito Amor e Paz.
Um cheirooooo e um beijoooooo...