Photobucket

Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

TE Amo Tantooooooooooo



Cúmplices de uma vida inteira,
foi amor à primeira vista
Coisa que não é costumeira,
mas ao teu olhar não há quem resista

Em teu abraço, eu me perco
Com tua mão, sou conduzido
Com teu sorriso, derreto
Hoje e sempre, seduzido...

Hoje não vivo sem você
Hoje não sei ser sozinho
Morrereei se te perder
Para sempre te quero comigo.

São versinhos muitos simples,
mas feitos de coração
Queria ter outras palavras
Queria compôr-te uma canção

Enquanto não sei o que dizer,
prefiro ficar calado
E com beijos te prender
para sempre ao meu lado

Talvez às vezes eu não consiga
mostrar como e o quanto
você é importante em minha vida
Meu, amor... te amo tanto...




Autoria: Marlos Andrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e desejo a Todos muito Amor e Paz.
Um cheirooooo e um beijoooooo...